Educação de Picos promove reunião com gestores para avaliar ano letivo de 2022

O encontro aconteceu no auditório da Escola Cívico-Militar, Maria Gil de Medeiros, localizada no Bairro Parque Exposição.

Reunião com diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino (Foto: Daniel Holanda)

/ CCOM / quarta-feira, 26 outubro , 2022

Por: Daniel Holanda

Com o objetivo de fazer uma avaliação do ano letivo de 2022, a Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, na manhã desta quarta-feira (26), uma reunião com os diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a Coordenadora da Educação, Rejane Anjos, a reunião tem como objetivo fazer os ajustes finais e passar algumas orientações para finalização do ano Letivo de 2022. “Então a gente se reuniu hoje para fazer essa análise, finalizar e entregar o ano de 2022 com maior aproveitamento possível para toda Rede de Ensino”, pontuou a Coordenadora.

Coordenadora de Educação, Rejane Anjos (Foto: Daniel Holanda)

Durante a reunião, a Secretária de Educação, Noêmia Marques, pontuou algumas questões para o melhor desenvolvimento das atividades. “Essa reunião hoje, é para fazer os últimos ajustes, passar algumas orientações, e o que nós pedimos para nossos colaboradores é que, na dúvida, estejam sempre perguntando, procurando a nossa coordenação e nossos setores, pois estamos na Secretaria para darmos suporte ao trabalho deles nas escolas”, pontuou a secretária.

Secretária de Educação, Noêmia Marques (Foto: Daniel Holanda)

Noêmia Marques ainda agradeceu a presença dos diretores e coordenadores. “Quero agradecer a presença de vocês, e é como eu sempre falo, ao atender o nosso chamamento, demonstram todo compromisso com a educação, e nós agradecemos muito por isso. São muitos desafios e percalços, mas juntos, vamos conseguindo vencer”, disse.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!