Projeto

Escola Municipal José Alves de Oliveira realiza encerramento do projeto “Valorização do SER, SABER e CONVIVER”

O projeto “Valorização do SER, SABER e CONVIVER” foi uma parceria entre o Instituto Monsenhor Hipólito (IMH) e a Rede Municipal de Educação em Picos-PI.

/ CCOM / quarta-feira, 8 dezembro , 2021

A Escola Municipal José Alves de Oliveira, realizou na última quarta-feira(07) a cerimônia de encerramento do projeto “Valorização do SER, SABER e CONVIVER”. A cerimônia de encerramento contou com apresentações de dança, poema, jogral, uma linda encenação teatral, exposição de fotos de atividades desenvolvidas pelos alunos remotos e amostra de trabalhos com materiais recicláveis.

Projeto “Valorização do SER, SABER e CONVIVER”.

A abertura do mesmo aconteceu com uma live do IMH, criando grandes proporções, ao contar com mais de 1200 visualizações.

Projeto “Valorização do SER, SABER e CONVIVER”.

O projeto concorreu ao prêmio nacional de educação, Educa Week- 2021, e ganhou o primeiro lugar na modalidade Ensino Fundamental- Anos Iniciais, passando por duas etapas importantes: votação popular de um vídeo falando sobre o desenvolvimento das atividades e votação de um júri composto por educadores renomados de todo o país. Todas as escolas da rede municipais desenvolveram o projeto.

Projeto “Valorização do SER, SABER e CONVIVER”.

Os trabalhos foram concluídos com sucesso em decorrência da colaboração de todos os envolvidos no processo.