Cursos

Parfor 2023 tem pré-inscrições prorrogadas até o dia 7 de fevereiro

Em Picos, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai ofertar cinco cursos de licenciaturas: Educação Física, Letras-Libras, Letras-Português, Pedagogia e Geografia.

/ CCOM / sexta-feira, 20 janeiro , 2023

Por: Daniel Holanda

A Secretaria de Educação de Picos informa que a realização das pré-inscrições do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) foram prorrogadas até o dia 7 de fevereiro. Em Picos, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) vai ofertar cinco cursos de licenciaturas, sendo de 1ª Licenciatura: Educação Física, Letras-Libras, Letras-Português e Pedagogia, e de 2ª Licenciatura o curso de Geografia.

CONFIRA O EDITAL:

Edital_43.2022

Os professores da Rede Pública de Educação Básica interessados nos cursos pré-aprovados para 2023 devem realizar seu cadastro ou atualização de currículo, incluindo a pré-inscrição no curso de interesse, até o dia 7 de fevereiro na Plataforma Capes de Educação Básica, através do link: (https://eb.capes.gov.br/portal/).

Em caso de dúvidas, os professores devem procurar o prédio da SEME que se encontra em um novo endereço, na Rua Santo Antônio, nº 74, próximo a OAB, ou entrar em contato pelo telefone: 89 99987-7185 (Prof. Inês Costa).