Seme Picos comemora aprovação de alunos no IFPI

CCOM / terça-feira, 15 março , 2016

IMG-20151111-WA0038A Secretaria Municipal de Educação conseguiu resultado satisfatório na primeira edição de 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, IFPI.
Para Rosilene Monteiro, Secretária de Educação, essas aprovações são resultado de muito trabalho e dedicação. “Estamos felizes com as aprovações, isso é resultado de muito trabalho. O momento agora é de festejar e incentivar nossos alunos a se dedicar mais”. Comemorou a secretária.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino foram aprovados nos cursos de Administração, Eletrotécnica e Informática. Para Rodrigo de Moura Almondes, a conquista foi resultado de horas de estudo. “Eu estudei muito, me dediquei mesmo, não tinha essa de sair não. Meu descanso era somente nos fins de semana. Por isso eu digo, vale a pena o esforço”. Lembrou o estudante.

Rodrigo de Moura Almondes, aprovado em Eletrotécnica-IFPI

Havendo vagas remanescentes novas convocações de matrícula poderão ser realizadas, a partir da lista de candidatos que assinaram o Termo de Confirmação Presencial de Interesse na Vaga, até que o total de vagas disponíveis seja preenchido, sendo necessário o candidato observar o cronograma das convocações.

Cursinho Pré-vestibular Municipal “José Bispo”.
O Cursinho Pré-vestibular Municipal “José Bispo” conseguiu um resultado satisfatório no Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM 2015.
Os alunos conseguiram aprovação nos cursos de: História; Direito; Letras Português; Engenharia Civil; Pedagogia; Física; Ciências da Computação; Psicologia; Administração e Engenharia Elétrica.

Confira o nome dos aprovados no IFPI:

Administração:
Milena de Sousa Medeiros