Esclarecimento

Esclarecimento – Secretaria Municipal de Saúde promete apurar uso indevido de ambulância

CCOM / quarta-feira, 27 janeiro , 2016

A Secretaria de Saúde do Município de Picos, no uso de suas atribuições legais e na defesa intransigente da transparência democrática do governo, tendo em vista, nota veiculada nas redes sociais, denunciando o uso indevido de uma ambulância desta secretaria, vem através da presente, agradecer ao vereador Diógenes Medeiros, em denunciar o referido fato. Assegurando ao parlamentar e a população em geral, que já mandou instaurar inquérito administrativo para apurar e tomar as devidas providências, caso seja confirmado o ato de improbidade praticado pelo agente público responsável. Assegurando-lhe o direito de ampla defesa e do contraditório, para em seguida, tomar as devidas providências.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece ainda que considera a denúncia gravíssima, que não permite e nem estimula o uso indevido dos equipamentos públicos.