NOVA PICOS

Prefeito Padre Walmir entrega nova quadra de esportes no bairro Ipueiras

CCOM / terça-feira, 8 dezembro , 2020

A Prefeitura Municipal de Picos reformou a quadra de esportes do bairro Ipueiras e entregou à comunidade na tarde desta terça-feira (08). A obra faz parte da programação de inaugurações do aniversário de 130 anos da cidade de Picos.

Quadra de esportes do bairro Ipueiras

O prefeito de Picos, Pe. Walmir lima, disse que a quadra foi reformada a pedido dos jovens da comunidade.

Prefeito de Picos Pe. Walmir Lima

“A pedido dos jovens daqui, através das redes sociais que nos enviavam mensagens, e entre tantas quadras que nós já entregamos, graças a Deus, eu sei da importância, da utilidade que é uma quadra. Ai eu incluo na quadra a ação social, incluo saúde, vários sentidos para a importância da quadra. Aqui os jovens se livram de estar em outro espaço, por isso foi a nossa dedicação de construir tantas quadras em nosso município” disse o prefeito.

Reinauguração da quadra de esportes do bairro Ipueiras

A reforma da quadra inclui reparos na iluminação, alambrados, traves, além da troca do piso e pintura de todo o espaço esportivo.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Felipe de Sousa, afirmou que a obra é de suma importância para crianças e adolescentes.

Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Felipe de Sousa

“É uma obra muito importante. O esporte move vidas, principalmente na parte da adolescência, das crianças. Tivemos a ideia de levar algumas quadras para o prefeito, ele abraçou e estamos concluindo aqui a obra do bairro Ipueiras que é muito importante” afirmou o secretário.

Quadra de esportes do bairro Ipueiras

A reinauguração do espaço, contou com a presença dos secretários, servidores do município e populares. Ao final da inauguração, aconteceu uma partida de futebol com o time das Abelhas Rainhas.

Time das Abelhas Rainhas

Jogo das Abelhas Rainhas