Copa do Brasil

Prefeitura assegura reformas no Gigantão da Malva para Copa do Brasil

CCOM / terça-feira, 9 março , 2021

Roberto Oliveira

O Estádio Helvídio Nunes de Barros recebeu vista de membros da Federação Piauiense de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.

A vistoria aconteceu na manhã de hoje 17, e teve por objetivo, atestar o local visando receber o jogo da SEP e Atlético Acreano, partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer de Picos, Tássio Luz, a administração do prefeito Gil Marques de Medeiros assegura que as reformas exigidas pela CBF e Federação Piauiense de Futebol serão atendidas visando a manutenção dos jogos da SEP em casa.

Secretário de esportes de Picos, Tássio Luz

“A gestão sempre se mostrou participativa e disposta para realizar as exigências da CBF. Já fizemos além daquilo que foi solicitado. Esperamos que essa visita traga até menos exigências”, destacou

A SEP joga com o Atlético Acreano na próxima quarta-feira 17, às 16h no Gigantão da Malva.