ANIVERSÁRIO

Prefeitura realiza Aniversário Premiado do Shopping do Povo

CCOM / sexta-feira, 12 julho , 2019

Por: Paloma Alencar

A Prefeitura Municipal de Picos por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia – STDECT, realizou na manhã de hoje (12), um evento em comemoração ao aniversário de 1 ano do Shopping do Povo. O evento aconteceu no Shopping do Povo com música ao vivo por Juliana Guedes.

Para o prefeito Padre José Walmir Lima, a ideia é que o Shopping do Povo torne cada vez mais um local de compras e lazer da população de Picos e macrorregião. “Expresso em alegria poder compartilhar esse momento no Shopping do Povo. Me coloco a disposição para estar fazendo mais eventos como esse, com mais sorteios para atrair as pessoas para o Shopping do Povo”, ressalta o prefeito Padre Walmir.

Prefeito Padre Walmir no Shopping do Povo

A campanha Aniversário Premiado foi iniciada no mês de junho com objetivo de premiar os clientes dos boxes. Na compra de qualquer produto no valor de R$5,00 o cliente recebia um cupom para participar do sorteio de uma TV LED e uma bicicleta.

O secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Rômulo Costa acredita que o Shopping do Povo cresce a cada dia. “O shopping completou 1 ano e vem dando certo. Nós valorizamos a cultura da cidade e o intuito é apoiar as pessoas que produzem a sua mercadoria na cidade de Picos”, destaca o secretário.

Para a coordenadora do Shopping do Povo, Laíse Martins, o centro é um local de sustento para muitas famílias e um ponto de lazer para a população picoense. “Nós buscamos fazer do shopping um dos melhores espaços de Picos, seja na parte de culinária, quanto na parte de vendas de artesanatos”, conta Laíse Matins.

Rômulo Costa, Laíse Martins e o Padre Walmir

O Shopping do Povo conta com 95 boxes ocupados por comerciantes. São lojas de roupas, acessórios eletrônicos, artesanatos de casa e decoração, maquiagem, salão de beleza, entre outros. O Shopping também possui uma praça de alimentação com a venda de lanches e refeições. Além de ser um ponto de parada para veículos usados no transporte alternativo de passageiros.