Esdportes

Prefeitura segue calendário de inaugurações e entrega quadra esportiva no Cristovinho

CCOM / segunda-feira, 7 dezembro , 2020

Roberto Oliveira

A prefeitura de Picos segue calendário de inaugurações na semana em que comemora 130 anos. Desta feita, o bairro Cristovinho vai receber uma quadra esportiva para a comunidade em geral.

O projeto está orçado em R$ 160. De acordo com o secretário de esportes, Felipe Sousa, a obra tem caráter relevante do ponto de vista do alcance social, já que promove o lazer e o esporte para a comunidade.

Obra será inaugurada próximo dia 10

“O prefeito Pe. Walmir Lima continua com sua agenda de inaugurações pela cidade. Essa quadra, a exemplo de outras, tem uma importância social muito grande pois os jovens terão uma integração efetiva através da pratica de esportes”, avalia o gestor.

A quadra do Cristovinho foi pensada e construída para abrigar competições e eventos diversos dentro do esporte, quais sejam futsal, vôlei e handbol, além de eventos culturais variados. A obra será inaugurada no próximo dia 10 às 16h.