SEP

Presidente da SEP anuncia novos projetos para a agremiação

CCOM / sexta-feira, 4 dezembro , 2020

 

 

Roberto Oliveira

 

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, João Victor Lopes Pinheiro, anunciou novos projetos para a agremiação enquanto gestor. De acordo com o presidente, novos caminhos estão sendo traçados para o Zangão da Malva.

São projetos que vão desde a elaboração de um calendário esportivo fixo, até a criação de um Centro de Treinamento, visando sempre conquistar o maior número possível de campeonatos.

“Nosso foco agora é conquistar o Campeonato Piauiense 2020. Estamos há 22 anos esperando por esse título. Em consequência disso, teremos mais recursos, visibilidade e a oportunidade de crescimento em toas as áreas”, sublinhou o gestor.

Centro de Treinamento

João Victor também revelou o planejamento e construção de um Centro de Treinamento exclusivo para a Sociedade Esportiva de Picos. O CT para o gestor, além de proporcionar uma estrutura física e logística adequada para todo plantel, beneficiaria diretamente a agremiação, pois todos os seus quadros teriam os suportes necessários para o desenvolvimento das suas atividades pertinentes.

Aposta nas categorias de base

O presidente da SEP ainda comentou sobre a criação e manutenção de atletas da base da agremiação, onde toda a garotada seria selecionada e trabalhada do início ao profissional, o que para João Victor, seria uma grande economia e também promoveria os atletas ditos ‘pratas da casa’.

“Temos que trabalhar visando os jogadores formados na casa. Temos que tirar essa ideia de que a SEP tem que ser formada somente por jogadores de fora. Temos que fazer a nossa base. Nossa ideia é selecionar e aproveitar os jogadores locais para formarmos times vencedores, a exemplo da SEP que está na final do Piauiense de 2020”, enfatizou.

Calendário fixo

João Victor anunciou ainda que dentre os projetos elaborados que já estão em vigor, cita-se o calendário de atividades com eventos programados durante o ano. Segundo ele, o calendário promove um norte para agremiação em seu conjunto.

“A SEP não vai mais ser um time de 3 meses. Temos um calendário até outubro.Temos competições a disputar ao longo do ano”, comenta.