Reunião de retorno

Presidente da SEP se reúne com prefeito Gil Marques de Medeiros para tratar do retorno da equipe

CCOM / sábado, 16 janeiro , 2021

Roberto Oliveira

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, João Victor, se reúne no próximo dia 19 terça-feira, com o prefeito Gil Marques de Medeiros para tratar do calendário de atividades a ser desenvolvido pela equipe em 2021.

Segundo o cartola, a previsão de retorno da agremiação depende de acordos entre o poder público e o time da Malva.

“A SEP pretende retornar aos treinos no dia 20. Estamos dependendo dessa conversa com o prefeito Gil Paraibano. Temos que sentar e debatermos sobre o auxílio da prefeitura dentro do projeto, pois precisamos de 70% de participação da Prefeitura dentro do nosso planejamento”, destaca o dirigente.

Além do presidente da SEP e o prefeito Gil Marques de Medeiros, o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, também participará da reunião.