Secretário de Esportes e Lazer faz vistoria no Estádio Municipal Helvídio Nunes

CCOM / quarta-feira, 27 janeiro , 2021

Roberto Oliveira

O Secretário de Esportes e Lazer de Picos, Tássio Araújo Luz, realizou visita técnica no Estádio Municipal Helvídio Nunes.  Segundo o gestor, a intenção é observar falhas estruturais e ambientais as quais influencia diretamente na reabertura do local para seu devido funcionamento.

Secretário Tássio Araújo Luz

“Nós pudemos observar todas as características físicas e ambientais que precisam ser melhoradas. São vestiários, capina do gramado, rede elétrica de refletores, entre outros”, destaca Tássio Luz.

O gestor explica ainda que as reformas necessárias observadas mediante vistoria, dependem agora de um laudo técnico de engenheiros da Prefeitura de Picos para que providências sejam tomadas no sentido de que o Zangão da Malva seja eventualmente reaberto para eventos públicos.

“Após a verificação do engenheiro, e de posse do laudo técnico, iremos solicitar as licenças sanitárias junto à Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros para que nosso estádio possa funcionar”, comenta.

Estádio Helvídio Nunes

O secretário Tássio Luz reafirma a parceria entre a Secretaria de Esportes local e o prefeito Gil Marques de Medeiros quando da disponibilização recursos na realização das reformas necessárias no Zangão da Malva.

“Tudo que fazemos em nossa gestão à frente dessa secretaria está em alinhamento com o prefeito Gil Paraibano. Ele está ciente de toda a situação e temos parceria muito consistente, ou seja, estamos sempre em acordo sobre toda a situação para que se possamos tomar medias possíveis”, avaliou.