Paiuense 2020

SEP está na final do Piauiense 2020 com antecedência após vencer o Flamengo

CCOM / quinta-feira, 3 dezembro , 2020

 

Após vencer o Flamengo por 2 x 1 na tarde ontem (02), a Sociedade Esportiva de Picos se classificou com antecedência para a final do Piauiense 2020. O confronto aconteceu no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.

O time da Malva joga agora a última rodada visando apenas segurara a liderança e já pensando na decisão do título em casa.

 

 

SEP e Flamengo – Foto –  Reprodução – Jade Araujo

 

 

Os gols do Zangão da Malva foram marcados por Marquinho no primeiro tempo e Rhuann na etapa final. Carlos fez o gol de honra do Flamengo, também na segunda etapa.

Com uma campanha impecável, a SEP soma 27 pontos, oito vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Pela última rodada do Piauiense 2020, a SEP vai enfrentar o Parnaíba no dia 09, fechando assim o segundo turno.

Após a vitória em cima do Flamengo na tarde de ontem, o Zangão da Malva espera agora o seu adversário da decisão que pode sair do confronto entre o 4 de Julho e o Altos pela última rodada do Piauiense 2020.

Competições nacionais

Com a chegada da SEP na final do Piauiense 2020, o time também garantiu vaga na Copa do Brasil, assim como a participação no Campeonato Brasileiro da série D, ambos para 2021.

“Agora vamos em busca do título, para garantirmos vaga também na Copa do Nordeste 2021”, acredita Felipe, Secretário de Esporte de Picos e técnico e da SEP.