Ex-secretário municipal de Governo Jose Venâncio, o Dudé, assume a secretaria municipal de saúde

Jose Venâncio, o Dudé, assume Secretaria de Saúde nesta terça-feira

CCOM / terça-feira, 28 julho , 2015

Secretário Municipal de saúde, José Venâncio, Dudé.

A Administração Municipal recebeu na manhã desta terça-feira, 28, o novo Secretário Municipal de Saúde, que passa a ocupar o lugar da fisioterapeuta Cecília Maria Lavor Néri, a Xandu. Quem assume a pasta é o ex-secretário municipal de Governo Jose Venâncio, o Dudé. De acordo com o novo titular da pasta o convite foi feito pelo prefeito municipal Padre Walmir lima.

“No momento da posse dos secretários o nosso prefeito padre Walmir já comunicou que havendo necessidade de remanejamento o faria, e assim se deu, nesse momento ele entende que o PTB, na pessoa da Cecília Neri, deve está contribuindo neste governo como secretária municipal de governo, eu venho com o desejo de contribuir e me somar a equipe aqui, que já está trabalhando alguns anos sob a orientação do prefeito, no sentindo de está adotando políticas publicas no serviço de saúde para que possa prestar serviços de qualidade a população de Picos”, destacou o secretário municipal de saúde, José Venâncio.

Na manhã dessa segunda – feira, 26, José Venâncio esteve visitando alguns setores da secretaria municipal de saúde conhecendo a estrutura física e organizacional do órgão. Durante a visita, Dudé afirmou conhecer a estrutura da Secretaria de Saúde da cidade. Ele ressaltou ainda que pretende estar em contato regular com os profissionais de saúde

“Já temos uma noção ainda que pequena da dinâmica de funcionamento da secretaria municipal de saúde, teremos que nos inteiramos mais, queremos avançar mais nesse estilo de trabalho, nessa integração entre os setores e também está visitando as unidades básicas de saúde lá na ponta, onde os serviços são efetivados para compreender todo o seu funcionamento, que agente possa se inserir da melhor forma e que possamos dar essa resposta a comunidade picoense”, frisou o secretário municipal de saúde, José Venâncio.