Pedalada pela Paz

Maio Amarelo: Secretaria de Trânsito realizará Pedalada pela Paz no dia 26 de maio

O passeio ciclístico acontecerá das 07:00 às 09:00 da manhã.

Banner para o Instagram, convite à população para a 2º Pedalada da Paz (Foto: CCOM)

/ CCOM / segunda-feira, 20 maio , 2024

A Prefeitura de Picos, em parceria com a Secretaria de Trânsito, promoverá a 2ª Pedalada pela Paz, o percurso será de 7km. A corrida tem o objetivo de buscar reflexão sobre o significado da paz e como ela pode guiar comportamentos mais seguros na circulação.

A pedalada ocorrerá no dia 26 de maio começando às 07:00 da manhã, saindo da rua Moacir Luz e terminando na Avenida Severo Eulálio. O evento é grátis e já estão abertas as inscrições, podendo ser realizadas até o sábado (25), as inscrições são válidas para todos os picoenses, incluindo crianças, adolescentes, jovens e adultos e terá sorteio de brindes para os participantes.

De acordo com o Secretário de Trânsito, Wesley Bezerra, a realização do evento é em alusão à campanha Maio Amarelo, que tem como objetivo promover o respeito, educação e a consciência de forma adequada, alcançando uma convivência harmoniosa no trânsito e preservando vidas.

Secretário de Trânsito de Picos, Wesley Bezerra (Foto: Júnior Sousa)

Wesley Bezerra fala sobre a logística que acontecerá no dia do evento. “Esse é o evento de encerramento da Campanha Maio Amarelo, a saída da pedalada será na rua Moacir Luiz na Secretaria Municipal de Trânsito, faremos o percurso pelo Centro e retornaremos até a Avenida Severo Eulálio onde encerraremos com sorteios de alguns brindes, os presentes são relacionados ao trânsito, capacete, manutenção de um veículo e outros”, destacou o Secretário.

O evento reafirma o compromisso da atual gestão, em apoiar e reconhecer eventos que impulsionam o progresso e o bem-estar de toda a nossa comunidade.

Acompanhe a entrevista na íntegra!

Para garantir sua inscrição acesse o link abaixo: