II Expo Picos

Concurso de Eco-Fotografia 2016 contemplará a beleza da fauna e flora picoense

CCOM / quinta-feira, 5 maio , 2016

O II Concurso de Eco–Fotografia do município de Picos segue com as inscrições abertas até o próximo dia 13 de maio, com a finalidade de estimular a produção fotográfica com a temática ambiental. O Concurso Fotográfico faz parte das atividades alusivas à Semana de Meio Ambiente 2016, que será comemorada com a reedição da EXPO PICOS AMBIENTAL.

O certame é uma realização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos  de Picos (SEMAM), que na edição deste ano traz o tema referente à “Fauna e flora picoenses”.

1

As inscrições podem ser feitas de forma presencial no período de 18 de Abril de 2016 a 13 de Maio de 2016, na sede da SEMAM, localizada no Centro Administrativo Valdemar Rodrigues, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 594, 1º Andar, Centro, Picos – Piauí. O horário é de 8 às 12 horas.

A fotografia deverá ser, obrigatoriamente, tirada no município de Picos e deverá ter como objeto elementos naturais que elucidam o tema proposto. Qualquer pessoa que se interessar pode participar, basta comparecer na SEMAM portando uma foto, sendo uma cópia em mídia digital (CD ou DVD) nos formatos JPG e uma cópia impressa, no formato 30×24 cm, além de preencher uma ficha de inscrição.

O resultado será divulgado durante a 2ª Expo Picos Ambiental, que acontecerá durante os dias 23 a 25 de maio de 2016.

O ganhador do concurso levará uma câmera fotográfica semiprofissional e o segundo colocado um notebook.

Mais informações acesse o edital: http://goo.gl/8vLEfd