Canal de Ouvidoria

LINHA VERDE: Prefeitura de Picos divulga canal de Ouvidoria da Secretaria de Meio Ambiente

O objetivo é incentivar a participação da população quanto à denuncias e demandas relacionadas à SEMAM.

Card de divulgação (Fonte: CCOM)

/ CCOM / segunda-feira, 17 junho , 2024

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, vem anunciar a toda a população que o canal Linha Verde está disponível para atender as demandas referentes à SEMAM. A ferramenta poderá ser utilizada para realizar denúncias que podem ser feitas de forma totalmente anônima, referentes ao descarte incorreto de lixos em terrenos baldios, vias públicas, dentre outros.

O contato poderá ser feito das 8:00h às 14:00 por meio de ligações e mensagens no aplicativo WhatsApp, através do número (89) 9928-8769 ou pelo link abaixo:

WhatsApp Linha Verde

A Linha Verde irá receber as manifestações dos cidadãos, analisar, orientar e encaminhar às áreas da SEMAM responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. A partir dessas informações trazidas pela população, a Secretaria poderá identificar esses locais e tomar as providências cabíveis.

O descarte correto do lixo é uma responsabilidade de todos nós. Caso presencie algo errado, denuncie!