DOAÇÃO

Live de inauguração da Praça Félix Pacheco arrecada mais de 4 mil quilos de alimentos

CCOM / sexta-feira, 14 agosto , 2020

Por: Paloma Alencar

Na última quarta-feira, 12, a Prefeitura Municipal de Picos realizou a inauguração da Praça Félix Pacheco. O evento foi transmitido em formato de live através das mídias sociais, Tv Picos e o site da Tv Cidade Verde. Durante a live, 29 pessoas fizeram doações. No total, 4.197Kg de alimentos foram arrecadados para famílias carentes.

A transmissão de inauguração contou com atração musical, pelo canto Rômulo Júnior e com um bate papo sobre a história da Praça Félix Pacheco. Além da participação do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, da secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sara Carvalho, do historiador Hiago Meneses e da comerciante Elizenda Feitosa. Na apresentação da jornalista Bruna Ravena.

Relação de doadores:

Dr. Thales ( Paquetá-PI), Maxwell da Color Systems, Jayllson Campos de Geminiano, Laura Piscina (Raimundim), Adelina Ramos (Artificium), José de Arimatéia, Diogo Brandão,Valéria e Pedro Jorge, Márcia Brandão, Cássia Brandão, Maria José (Santana), Civaldo,  Paulo Lopes, Geraldo Lélis, Reinaldo Construções, Maycon Luz, Bruno Luz, Suely, Cleyde, Fátima Sá, Elizenda Feitosa, Kyldary Contruções, Vereador Rinaldinho, Alan Auopeças, Alan Guimarães, Marcinho, Leonardo Neres, Raniery Lima e Supermercado S. Lucas (Victor Honório).