Revitalização

Praça Manoel Inácio será reinaugurada nesta quinta

CCOM / terça-feira, 5 março , 2019

A praça Manoel Inácio, no bairro Canto da Várzea, passou por uma reforma completa e será reinaugurada no próximo dia sete. Por mais de um mês, a referida praça foi reestruturada e agora poderá receber visitantes e servir de local de lazer para os moradores locais.

Praça Manoel Inácio, no Canto da Várzea, está em fase final de recuperação.

“A revitalização das praças locais é um processo lento. Estamos trabalhando mesmo no período do carnaval para entregar esses lugares em estado perfeito para utilização pública”, explica Maria Santana, secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A referida praça, segundo Maria Santana, estava desativada e portanto, mereceu maior atenção quanto à sua reforma.

Prefeito Pe. Walmir Lima e secretária Maria Santana em visita à praça Manoel Inácio, no Canto da Várzea.

“Pelo fato de seu abandono, nós dispensamos mais recursos e mais tempo na restauração dessa praça. Ela agora estará pronta para o uso dos moradores e pessoas em geral”, assegura.

O processo de revitalização das praças de Picos acontece em todos os bairros. São pelo menos 25 mil reais alocados para cada praça. Diga-se ainda que os recursos empregados são oriundos do próprio município.