Campanha Cidade Limpa

Prefeitura de Picos dá continuidade às ações da Campanha Cidade Limpa

O mês de junho está sendo dedicado à diversas atividades de conscientização sobre os cuidados com a limpeza da cidade e do descarte correto do lixo.

Card de divulgação da Campanha (Fonte: CCOM)

/ CCOM / quinta-feira, 20 junho , 2024

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Ambiente e Recursos Hídricos está dando continuidade às ações da Campanha de conscientização “Cidade Limpa: responsabilidade de todos”. A iniciativa tem por objetivo informar e conscientizar a população acerca da importância da limpeza urbana e da gestão adequada de resíduos.

Durante as últimas duas semanas foram enviados através dos correios para diversos estabelecimentos comerciais da cidade, localizados na BR-316, Avenida Getúlio Vargas e em ruas do centro de Picos, o material circular com informações importantes acerca da campanha. Como a utilização de recipientes adequados, localização e horários para o descarte e coleta de lixos, além dos impactos e penalidades para aqueles que descumprirem as orientações.

A campanha vem acompanhada de uma série de atividades que estão sendo desenvolvidas de forma intensiva durante o mês de junho e meses subsequentes, em parceria com as Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Coordenação de Comunicação, Vigilância Sanitária e Matadouro Municipal.

Confira abaixo o material informativo na íntegra com todas as orientações da Campanha Cidade Limpa!

Circular Campanha Cidade Limpa 2024