II Expo Picos 2016

Prorrogado prazo para inscrições dos concursos da 2ª Expo Picos Ambiental 2016

CCOM / quinta-feira, 12 maio , 2016

Foi prorrogado o prazo para as inscrições da Mostra Eco-Científica, do concurso de Eco-Fotografia, e de Reportagens Especiais, que fazem parte do calendário da 2ª Expo Picos Ambiental que será realizada de 23 a 25 de maio no Estádio Municipal.

Os interessados têm até o dia 17 de maio, próxima terça-feira, para se inscrever. As inscrições são feitas exclusivamente de forma presencial no Centro Administrativo Valdemar Rodrigues, de 08:00 às 12:00h.

Fique-atento

As inscrições tanto do concurso de Eco Fotografia quanto o de Reportagens Especiais é gratuito. Já a Mostra Científica é pago o valor de R$ 20,00 para estudantes e R$30,00 para profissionais, tendo ainda direito a participar do evento como um todo.

O resultado dos concursos serão divulgado durante a solenidade de encerramento da 2ª EXPO PICOS AMBIENTAL. Aos trabalhos vencedores serão concedidos os  prêmios para o 1º lugar ,uma (01) câmera semiprofissional, e o 2º lugar um (01) notebook.

Para saber das normas para inserção de trabalho científico e participação dos concursos acesse os editais:

II CONCURSO DE ECO-FOTOGRAFIA – SEMAM

EDITAL MOSTRA CIENTÍICA – SEMAM