Limpeza pública

Coleta do lixo e limpeza pública serão feitos de forma regular neste fim de ano na cidade de Picos

CCOM / quarta-feira, 26 dezembro , 2018

Os serviços essenciais de limpeza pública, assim como a coleta de resíduos domésticos e outros, serão garantidos em sua normalidade em Picos neste fim de ano, é o que garante o Secretaria de Serviços Públicos de Picos  Antônio Aírton.

 

 

Equipes fazem capina nas ruas.

“Estamos com todo efetivo nas ruas. Os coletores de lixo e as equipes da limpeza farão seu trabalho normalmente, sem nenhuma alteração”, explica.

Lembra-se que além da coleta de lixo, o secretário revela que as equipes de capina farão seu trabalho normalmente nas ruas da cidade até o dia 31 deste mês, com exceção do dia primeiro de janeiro.

 

 

Trabalho normal até o dia 31 deste mês, com exceção do dia primeiro de janeiro.

 

Antônio Aírton também comenta que apesar da referida secretaria está com o quadro de pessoal reduzido, o serviço essencial de limpeza pública não será afetado. Explica  que por conta do recesso do fim de ano, onde o efetivo concursado está ausente, o pessoal contratado garante a manutenção dos trabalhos relacionados á limpeza da cidade.

 

Coleta de lixo e entulho deixados pelas chuvas

 

“Durante esse período chuvoso,  nós da Secretaria de Serviços Públicos de Picos e a Defesa Civil, além do Corpo de Bombeiros, percorremos alguns bairros no intuito de observar os locais mais prejudicados e tomarmos as providências no sentido de fazer a limpeza desse lugares”, comenta.