Obras re reparo

Defesa Civil inicia reparos nas escadas de Picos

CCOM / quarta-feira, 31 julho , 2019

Roberto Oliveira

A Secretaria de Defesa Civil de Picos está realizando obras de reparo e contenção de algumas escadas que dão acesso a morros da cidade. De acordo com Antônio Afonso, secretário de defesa civil local, as obras integram extenso calendário organizado pelo órgão com o objetivo de melhorar o acesso a moradores desses lugares.

Obras inciaram hoje

“Estamos tentando fazer o máximo que pudemos. O prefeito Pe. Walmir Lima está dando toda condição para que a gente possa trabalhar, deu carta branca. Quer ver é trabalho. Estamos satisfeitos, porque temos condição de mostrar serviço ao público”, agradece o gestor.

Reparos serão feitos em todas as escadas em estado precário de manutenção

Na manhã de hoje, as equipes da Defesa Civil deram início ao serviço de contenção do muro de arrimo da escada que dá acesso ao Morro da Mariana, na Rua Cel. Antônio Rodrigues. Segundo Antônio Afonso, as medias de reparo serão aplicadas a todas as escadas que estejam em estado de manutenção precário.

“Estamos fazendo esse tipo de recuperação nessas escadas. Esse trabalho será aplicado em toda a rede de escadas do município, onde elas estejam em situação ruim de uso pela sociedade”, assegura o secretário.