Obra da galeria do bairro Paroquial segue em ritmo acelerado

Além do bairro Paroquial, outras localidades de Picos estão sendo contempladas com obras.

Galeria do bairro Paroquial passa por reforma e reestruturação (Foto: Maria Ivonete)

/ CCOM / terça-feira, 12 julho , 2022

Por: Maria Ivonete

Visando o bem-estar da população, a Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de obras, vem intensificando as ações de reestruturação da galeria do bairro Paroquial. A galeria está passando por limpeza, podagem, e trocas de canos, para o fortalecimento da estrutura.

O Secretário de Obras de Picos, Bigode Branco, destaca que recebeu orientações do Prefeito, Gil Paraibano, para que a obra da galeria seja realizada com celeridade. “A obra da galeria é um trabalho que o Prefeito, Gil Paraibano pediu para ser realizada antes do período chuvoso se iniciar, tudo isso para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem neste bairro”, contou o Secretário.

Secretário de Obras, Bigode Branco, tem acompanhado de perto a realização das ações (Foto: Maria Ivonete)

CANTEIRO DE OBRAS

Diversos bairros de Picos, estão passando por reformas de reestruturação física. Atualmente a Secretaria de Obras, mantém equipes trabalhando nas seguintes localidades: Bairro São José, Rua Santo Augustinho (Ipueiras), Centro e bairro Pantanal.

Segundo o Secretário de Obras, Bigode Branco, a cidade de Picos pode ser considerada atualmente um canteiro de obras, pois as reformas se espalham por diversas áreas da cidade.

“Nossas equipes estão espalhadas por diversos locais da cidade, no bairro São José temos uma equipe trabalhando em um paredão, para evitar que nos próximos invernos a comunidade sofra com deslizamentos de terra, no Bairro Ipueiras estamos trabalhando em uma área verde.  Já no bairro Pantanal temos duas equipes localizadas em pontos diferentes, uma na Quadra de Esporte e outra na praça, e por fim, no Centro temos uma equipe de pedreiros e batedores de pedras, para realizar a manutenção e fechamento de buracos de esgoto”, pontuou o Secretário.

Quadra de Esportes do bairro Pantanal está sendo reformada (Foto: Maria Ivonete)

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!