Reparação Asfáltica

Obras de asfaltamento seguem avançando nas ruas de Picos

Algumas ruas receberam nova malha asfáltica, outras foram contempladas com operação tapa-buracos, também com asfalto.

Rua São José é contemplada com novo asfalto (Foto: Iranete Dantas)

/ CCOM / quinta-feira, 6 outubro , 2022

Por: Roberto Oliveira

Visando a promoção de maior fluxo de veículos e segurança à sociedade picoense, a Prefeitura de Picos segue intensificando às obras de asfaltamento por várias ruas do município. Ao todo serão aplicados 20km de malha asfáltica, distribuídos em Ruas e Avenidas espalhados pelos bairros da cidade.

As obras já avançaram em algumas locais como as Avenidas: Severo Eulálio, Beira Rio e Getúlio Vargas. Neste momento, à frente de trabalho se encontra na Rua São José, Centro da cidade, local que está recebendo um novo asfalto.

O prefeito, Gil Paraibano explica que o projeto de asfaltamento das vias de Picos está em andamento desde o último dia 22 de setembro, onde três convênios foram firmados com a Prefeitura Municipal, com o objetivo de melhorar aspectos urbanísticos do município picoense.

“Estamos trabalhando. Eu poderia fazer 60km de asfalto com 2cm, para daqui um ano ou dois, está esburacado. Contudo, vamos fazer 20km, com maior espessura para durar vinte anos. As ruas que estou fazendo, pode anotar de hoje, daqui há vinte anos não precisa consertar”, assegura o gestor.

Prefeito Gil Paraibano acompanha a realização dos trabalhos (Foto: Iranete Dantas)

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Além do projeto de implantação de uma nova malha de asfalto, a Prefeitura de Picos, também realiza paralelamente, o trabalho de recapeamento em diversas ruas do município, que também é realizado através de reparação asfáltica. Hoje os serviços estão sendo realizados na Rua Marcos Parente e no bairro Canto da Várzea.

Demais ruas estão recebendo recapeamento asfáltico (Foto: Iranete Dantas)

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!