Compromisso

Prefeitura conclui Praça de Aroeiras do Matadouro

CCOM / quarta-feira, 3 outubro , 2018

A praça de Aroeiras do Matadouro está pronta e entregue à comunidade local. A referida obra é um compromisso de campanha do prefeito Pe. Walmir Lima junto àquela comunidade.

“Foi um compromisso nosso, levar à comunidade de Aroeiras do Matadouro, a construção daquela praça. Com certeza será de grande importância essa praça para a representação religiosa para a comunidade referida, que tem como padroeira e festeja agora em outubro, Nossa Senhora de Aparecida”, relata Pe. Walmir.

A obra é compromisso de campanha do Prefeito Pe. Walmir

A referida obra começada ainda no início do mês de setembro, foi finalizada esta semana, momento em que se aproximam os festejos em comemoração ao padroeiro local.

Secretária Lilian Araújo em visita à Praça do Matadouro

“A população está muito contente. A praça ficou muito aconchegante. Outro detalhe importante, diz respeito ao fato de que a própria comunidade escolheu o padroeiro que é Nossa Senhora Aparecida”, comenta a secretária de obras picoense, Lilian Araújo.

Recursos próprios

A obra foi realizada com recursos próprios

De acordo com a secretária Lilian Araújo, a referida praça, além de outras obras de calçamento espalhadas pela cidade, estão sendo concretizadas por meio de recursos próprios.

A própria comunidade escolheu o padroeiro que é Nossa Senhora Aparecida

“São recursos em que o prefeito Pe. Walmir se empenhou em direcionar à tais obras, visando o bem público. É a gestão do Pe. Walmir Lima cumprindo seus compromissos e promovendo o bem estar da sociedade picoense”, reforça.