Asfaltamento

Prefeitura de Picos contempla Avenida Beira Rio com novo asfalto

Dentre os 20KM de asfaltamento que estão sendo aplicados na cidade de Picos, alguns pontos já foram contemplados, como Avenida Severo Eulálio e Avenida Getúlio Vargas no Centro.

Avenida Beira Rio recebe nova malha asfáltica (Foto: Roberto Oliveira)

/ CCOM / sexta-feira, 30 setembro , 2022

Por: Rawena Sousa

A Prefeitura Municipal de Picos, vem intensificando os trabalhos de asfaltamento de ruas e avenidas do Município. O projeto que já está em andamento desde o dia 22 de setembro, vem contemplando as ruas da cidade, com uma nova malha asfáltica. Nesta sexta-feira, 30 de setembro, as equipes estão concentradas na Avenida Beira Rio.

O novo asfalto proporciona melhor trafegabilidade nas ruas de Picos (Foto: Roberto Oliveira)

Getúlio Carvalho, empresário e dono da Construtora Santa Inês, vencedora da licitação asfáltica, fala sobre o andamento da obra, assim como, sua importância para a trafegabilidade de pedestres e condutores.

“É uma obra de suma importância. A população já vinha reclamando muito e agora essa obra vai trazer qualidade de vida e conforto para as pessoas que trafegam nas ruas de Picos. Com essa obra que o Prefeito conseguiu vai estar contribuindo para a melhoria da qualidade das ruas do Município”, ressalta Getúlio Carvalho.

Getúlio Carvalho, dono da Construtora Santa Inês (Foto: Roberto Oliveira)

As obras de pavimentação asfáltica têm como objetivo trazer mais conforto, comodidade e segurança para a população, além de melhorar o fluxo de veículos na cidade. Segundo Getúlio Carvalho, três convênios foram firmados com a Prefeitura de Picos, visando uma substancial melhora nos aspectos urbanísticos do município picoense.

“São três convênios que a Prefeitura conseguiu. Nós vamos trabalhar em torno de 20 quilômetros de asfalto, trazendo uma melhoria muito grande para a qualidade de vida das pessoas. Você trafegar numa rua asfaltada é diferente de uma rua esburacada”, afirma o empresário.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!