Obras

Prefeitura de Picos executa obras de alargamento, sistema de esgoto e reforma do meio-fio da rotatória da Avenida Severo Eulálio

A referida obra teve início no início deste mês de março. Os recursos aplicados são oriundos do próprio município picoense.

/ CCOM / quarta-feira, 29 março , 2023

A Prefeitura de Picos, numa parceria entre as Secretarias de Obras e Serviços Públicos, intensifica as obras de alargamento, recolocação da rede de esgoto e reformulação do sistema de meio-fio das vias no entorno da rotatória da Avenida Severo Eulálio.

Segundo Bigode Branco, coordenador de obras do município, as ações no local pretendem otimizar o fluxo de trânsito local, por meio do alargamento da rotatória, também resolver o sistema de saneamento ali existente.

Bigode Branco e Elesbão Monteiro inspecionam as obras – Foto – Roberto Oliveira

“O prefeito Gil Paraibano me deu a missão de resolver esse problema aqui, e nós vamos resolver. Trocamos o sistema de esgoto e estamos refazendo o meio-fio. O serviço está sendo feito. Quando a gente concluir essa obra, o local será asfaltado, e o serviço fica completo”, reforça o gestor.

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão em parceria no sentido de concluir a obra em tempo satisfatório. Nesse sentido, o Secretário de Serviços Públicos, Elesbão Monteiro, destacou a parceria entre os órgãos da administração em benefício da sociedade picoense, no trato com a coisa pública.

Bigode Branco inspeciona as obras – Foto – Roberto Oliveira

“Temos essa parceria com Bigode Branco no sentido de fazer um serviço bem feito para a sociedade e nós estamos acompanhando na parte de limpeza. Tenho certeza de que a obra ficará perfeita”, conclui Elesbão Monteiro.

A referida obra teve início no início deste mês de março. Os recursos aplicados são oriundos do própiro município picoense.

Confira entrevitas!

Veja imagens!