Asfaltamento

Prefeitura de Picos inicia operação asfáltica no bairro Boa Vista

O Secretário Municipal de Defesa Civil, João Araújo, assegura que a determinação do prefeito é cobrir toda pavimentação asfáltica do município.

Asfalto chegou ao bairro Boa Vista (Foto: Reprodução)

/ CCOM / terça-feira, 5 dezembro , 2023

Por: Roberto Oliveira

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio das Secretarias Municipal de Obras e Defesa Civil realizaram operação asfáltica em vários bairros da cidade. A referida operação chegou nesta terça-feira, 05, nos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista. A rua contemplada, inicialmente, é a Zuza Lino, principal via de acesso aos referidos logradouros.

Segundo o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, por determinação do Prefeito Gil Paraibano o asfalto chegará nos mais diversos bairros de Picos. “Estamos fazendo aqui um trabalho de operação asfáltica, onde o prefeito Gil autorizou a obra. A nossa missão, juntamente com o prefeito, é trabalhar pelo povo de Picos”, explica João Araújo.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Júnior Sousa)

As obras de reparo da malha asfáltica do município de Picos se estendem por vários bairros, a exemplo do Centro, Aerolândia, Paroquial, Emaús e Belo Norte, onde as ruas já receberam e estão recebendo nova pavimentação. O Secretário Municipal de Defesa Civil, João Araújo, assegura que a determinação do prefeito Gil Marques de Medeiros é cobrir toda pavimentação asfáltica do município, sobretudo nos bairros onde as vias sofreram com a ação do tempo.

“Vamos concluir as ruas do Belo Norte, onde começamos. Estamos aguardando algumas máquinas, para que a gente possa dar continuidade.   É o nosso prefeito ouvindo a população e, na medida do possível, vamos resolvendo aquilo podemos resolver”, ressalta o gestor.

Acompanhe a entrevista na íntegra!

Veja mais imagens!