OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Prefeitura de Picos inicia operação tapa buracos

CCOM / terça-feira, 16 abril , 2019

Por: Batista Pereira

A Prefeitura de Picos iniciou nesta terça-feira (16/04) a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade. Inicialmente, a operação irá priorizar as vias com pontos mais críticos de mobilidade, como os acessos ao Centro e bairros com danos causados pelas chuvas.

Secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lílian Araújo – FOTO: Ccom

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo – SOHU, Lílian Araújo ressaltou que o serviço visa proporcionar aos picoenses e visitantes melhores condições de deslocamento na área urbana. “Dentro das possibilidades permitidas pelo orçamento, estamos investindo em soluções para melhorar a trafegabilidade e reparar os danos presentes nas vias urbanas”, disse.

Lílian Araújo acrescentou que o trabalho já iniciou e será realizado pela Construtora Paulo Lopes. “A Operação Tapa Buracos começou pela Avenida Severo Eulálio e se estenderá em trechos da Avenida Getúlio Vargas, Avenida Antônio Viana, no bairro Passagem da Pedras, Rua Marcos Parente, Rua Monsenhor Hipólito, Rua São Sebastião e no trecho da Rua São Jorge que dá acesso ao bairro Aerolândia”, informou a secretária.

Trabalhadores fazem limpeza da área que irá receber a operação Tapa Buracos na Avenida Severo Eulálio – FOTO: Ccom

Reginaldo Osvaldo, coordenador de Obras da SOHU destaca que a operação é feita dentro dos padrões definidos pelas normas técnicas e antes de a via receber o reparo é feito uma limpeza da área. “Nosso objetivo é garantir a durabilidade do asfalto recomposto, utilizando equipamentos adequados para um melhor desempenho na compactação asfáltica das vias”, comentou.

Operação Tapa Buracos inicia na Avenida Severo Eulálio – FOTO: Ccom