Obras

Prefeitura de Picos realiza obra de restauração em trecho da Rua Monsenhor Hipólito

Os trabalhos visam atender a reivindicação de moradores e melhorar a qualidade e segurança no trânsito local.

Obra visa sanar problemas nesta via (Foto: Maria Ivonete)

/ CCOM / segunda-feira, 4 dezembro , 2023

Por: Ivonete Reis

A Prefeitura Municipal de Picos, iniciou na manhã desta segunda-feira (04), uma obra de restauração em um trecho que corta a Rua Monsenhor Hipólito em Picos, nas proximidades do bairro Emaús.  Os serviços visam melhorar a qualidade do trânsito.

O Coordenador de Obras de Picos, Bigode Branco, esteve no local vistoriando o início dos serviços, e destacou a importância da obra. “Estive conversando semana passada com o Deputado Aldo Gil e o Prefeito Gil, e eles me orientaram a resolver esse problema da Rua Monsenhor Hipólito. Então, eu peguei a equipe que é especialista nesse tipo de serviço, e trouxe para cá. Vamos realizar um trabalho que proporcione uma qualidade de vida maior para nossa população, sem risco de acidente”, contou.

Coordenador de Obras, Bigode Branco (Foto: Maria Ivonete)

Bigode Branco, ainda falou sobre a logística dos trabalhos que serão realizados. “Onde houver a necessidade de canos iremos colocar, onde pudermos fazer uma canaleta iremos fazer. Esse trabalho será realizado após uma drenagem, limpeza e nivelamento do local, para que a população que trafega pelo trecho não seja prejudicada”, pontuou.

Veja mais imagens!