Operação Asfáltica

Prefeitura de Picos realiza operação tapa-buracos na Rua Coronel Antônio Rodrigues no bairro Passagem das Pedras

O Prefeito Gil Marques de Medeiros esteve presente no local para averiguar o andamento das obras.

Operação contempla dois grandes bairros de Picos (Foto: Rawena Sousa)

/ CCOM / terça-feira, 5 dezembro , 2023

Por: Rawena Sousa

A Prefeitura Municipal de Picos em conjunto com a Secretaria de Defesa Civil de Picos, iniciou na manhã desta segunda-feira (04), uma operação tapa-buracos na Rua Coronel Rodrigues, que liga o bairro Malva a Passagem das Pedras. A Prefeitura de Picos vem desenvolvendo diversas ações de melhoria asfáltica em toda a cidade.

Operação está restaurando diversos pontos de Picos (Foto: Rawena Sousa)

O Prefeito Gil Marques de Medeiros falou sobre as operações que estão sendo realizadas nas ruas e avenidas do município, além de ressaltar o grande avanço que Picos vivencia.

“Picos, hoje é a terceira cidade mais movimentada do Estado, é muito tráfego, então estamos dando uma geral nas ruas de Picos. Estamos aqui com a equipe da Defesa Civil e com a Secretaria de Obras para que essas ruas sejam consertadas. Picos cresceu em uma média de 10 anos, 13 mil habitantes, é o segundo maior entroncamento rodoviário do Nordeste. É uma cidade que não para e a Prefeitura também está trabalhando dia e noite para acompanhar o desenvolvimento e progresso”, comentou.

Prefeito de Picos, Gil Paraibano (Foto: Júnior Sousa)

O Secretário de Defesa Civil, João Araújo, também explicou como estão acontecendo essas operações de restauração nas ruas. “Eu, como Secretário de Defesa Civil e Pedro Pio, como Secretário de Obras, quando levamos o problema ao Prefeito, ele já autoriza que a gente resolva de imediato. Estamos aqui na Passagem das Pedras, Boa Vista, enfim, todos os bairros de Picos vão receber esses canteiros de obras que estamos fazendo, autorizados por nosso Prefeito”, ressaltou.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Júnior Sousa)

O Secretário de Obras, Pedro Pio, também esteve presente no local da operação e comentou sobre o andamento destas ações.

“É com muita alegria que a gente recebe essa operação tapa-buracos aqui na entrada do meu bairro, Passagem das Pedras. É um bairro que já tinha sido contemplado com asfaltamento na via principal, na rua Eliseu Pereira Bezerra, e agora está sendo complementado com essa operação. Já estão sendo contemplados também os bairros Aerolândia, Canto da Várzea, Belo Norte, e acredito que logo estarão chegando em todos os bairros de Picos. Agradecemos ao Prefeito por atender nossas reivindicações e quem ganha com isso é a população picoense”, explicou.

Secretário de Obras, Pedro Pio (Foto: Júnior Sousa)