Operação Asfáltica

Prefeitura de Picos realiza operação tapa-buracos nas Rua Osvaldo Cruz e Carlos Marcílio

A operação asfáltica também segue contemplando o bairro Belo Norte.

Operação asfáltica visa melhorar a trafegabilidade nas ruas do município (Foto: Daniel Holanda)

/ CCOM / sexta-feira, 1 dezembro , 2023

Por: Maria Ivonete

A Prefeitura Municipal de Picos está realizando uma operação tapa-buracos na Rua Osvaldo Cruz.  A operação teve início na tarde da última quinta-feira, 30 de novembro, e tem como objetivo reestruturar ruas para melhorar ainda mais a trafegabilidade do trânsito.

O Secretário de Defesa Civil, João Araújo, esteve vistoriando a obra. Segundo ele, a gestão do Prefeito de Gil Paraibano vem trabalhando de forma empenhada para solucionar todos os problemas da cidade. “O Prefeito Gil Paraibano vem trabalhando a todo vapor para promover diversas ações na nossa cidade. Neste momento estamos com equipes trabalhando na Rua Carlos Marcílio, Osvaldo Cruz e no bairro Belo Norte fazendo todo o serviço de reestruturação asfáltica”, contou.

Secretário de Defesa Civil, João Araújo (Foto: Daniel Holanda)

João Araújo ainda destaca que essas ações fazem parte do cronograma de atividades do Projeto “Picos em ação: mutirão do progresso”, que é uma iniciativa da gestão atual, que intensifica mais ainda os serviços que já são realizados no dia a dia. “O Picos em ação é um projeto que começamos a alguns meses atrás, e vem dando certo. Estamos trabalhando a todo vapor para que estejamos solucionando esses problemas que surgem no dia a dia da nossa cidade”, pontuou.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!