Asfaltamento

Prefeitura de Picos segue avançando com as obras de aplicação asfáltica

Ruas do bairro Passagem das Pedras estão sendo contempladas com novo asfalto.

Obras de asfaltamento se estendem pelos bairros de Picos (Foto: Iranete Dantas)

/ CCOM / quinta-feira, 27 outubro , 2022

A Prefeitura Municipal de Picos está intensificando as pavimentações asfálticas das vias do município. Iniciado ainda no dia 22 de setembro, o projeto abrange Avenidas e Ruas nos mais distintos bairros da cidade picoense com a pavimentação asfáltica. Nesta quinta-feira (27), as equipes de profissionais estão pavimentando as Ruas João Paulo II e José Viana, ambas no bairro Passagem das Pedras.

Ruas do bairro Passagem das Pedras são contempladas com novo asfalto (Foto: Iranete Dantas)

O Prefeito, Gil Paraibano, está acompanhando as obras de asfaltamento. O gestor frisa a importância dessa pavimentação, no que tange a mobilidade urbana em Picos.

“O Senador Ciro Nogueira mandou 20km de asfalto. Botamos asfalto na Severo, Getúlio Vargas, Beira Rio, bairro Boa Sorte e hoje estamos na Passagem das Pedras asfaltando a rua João Paulo II. Vou colocar asfalto no bairro Morada do Sol, ligando uma Avenida ao bairro São José. Estamos trabalhando, tapando a buraqueira e são obras em todo canto, calçamento nos interiores e estamos alavancando o progresso de Picos”, afirmou Gil Paraibano.

Prefeito Gil Paraibano acompanha as obras de aplicação asfáltica (Foto: Reprodução)

As obras de pavimentação asfáltica objetivam a promoção de segurança e conforto a usuários e sociedade em geral, além de melhorar o fluxo de veículos no município. Três convênios foram firmados com a Prefeitura de Picos, visando uma substancial melhora nos aspectos urbanísticos do município picoense.

Veja mais imagens!

Acompanhe a entrevista na íntegra!