Prefeitura está realizando operação tapa buracos em Picos

CCOM / quarta-feira, 18 março , 2020

Por: Paloma Alencar

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo iniciou hoje, 18, uma operação tapa buracos em toda a cidade. Começando pela Avenida Beira Rio, a inciativa tem o objetivo de melhorar as estradas da cidade evitando possíveis acidentes.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir Lima, destaca sobre a operação durante o período chuvoso, uma vez que as chuvas impossibilitam as obras nas estradas. “Mesmo com a previsão de mais chuvas, esse ano foi bem mais intenso e causou mais desgastes nas ruas de Picos. Mas, mesmo assim, vamos antecipando enquanto não começa a chover. Nós iremos fazer até enquanto as chuvas nos permitir”, conta.

Além disso, a Prefeitura está com um plano de reparos em toda a cidade e principalmente para as estradas que mais necessitam. No momento a Avenida Beira Rio passa pelos devidos cuidados, visto que é uma via de grande fluxo na cidade. Dentre as próximas localidades a receber a operação tapa buracos estão: Avenida Severo Eulálio e Bairro Ipueiras.