Inauguração

CCOM / quarta-feira, 10 julho , 2019

Por Mateus Silva

Calçamento Bocolô

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, inaugura a partir das 18h00 dessa quarta-feira, 10, aproximadamente 2.500 metros de pavimentação poliédrica, no povoado Bocolô.

Prefeito de Picos, Padre Walmir

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, ressalta a importância e o trabalho desempenhado pela administração.

“É muito importante essas inaugurações, estamos trabalhando sem medir esforços pelo nosso município. Hoje vamos inaugurar mais uma obra que trará melhorias a população picoense”, destaca.

Secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, destaca as melhorias que essa obra proporcionará e ainda destaca a felicidade em poder atender as demandas solicitadas.

“Essa obra proporcionará qualidade de vida aos nossos munícipes. Vale destacar que, além de favorecer a trafegabilidade, a pavimentação de calçamento vai eliminar a poeira no período de estiagem e a lama no período chuvoso. Estamos imensamente felizes e gratos pela oportunidade de atender as demandas solicitadas pela comunidade. Vejo nas palavras de cada morador, que vem a mim, a gratidão por se sentirem valorizados”, assegura.