Mobilidade Urbana

Secretaria de Obras realiza manutenção e ações de mobilidade urbana no bairro Emaús

O conjunto de ações realizadas pela Prefeitura de Picos, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, pretende sobretudo, a promoção do bem-estar da população local.

A rua receberá toda reestruturação necessária para proporcionar uma trafegabilidade de qualidade (Foto: Roberto Oliveira)

/ CCOM / segunda-feira, 29 agosto , 2022

Por: Roberto Oliveira

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando o trabalho de manutenção e mobilidade das vias que dão acesso ao bairro Emaús. As ações concentram-se no final da Rua Marcos Parente e se voltam para limpeza e a recolocação poliédrica da via.

Segundo o Secretário de Obras, Bigode Branco, as ações pretendem sobretudo, proporcionar a promoção do bem-estar da população local. “Vamos melhorar essa rua no mínimo em 70%. Quando chegar o saneamento, aí sim, a gente resolve o problema de vez”, assegura o gestor.

Bigode Branco, Secretário de Obras de Picos (Foto: Jackelany Vasconcelos)

A via referida é uma importante porta de entrada para outros bairros, como é o caso dos bairros Emaús, Belo Norte, Antonieta Araújo, e demais localidades e loteamentos adjacentes.

As equipes da Secretaria de Obras estão refazendo o sistema de esgoto e recolocação poliédrica do local, o qual tem um comprimento de cerca de 150 metros de extensão.

Acompanhe a entrevista na íntegra!