Secretário Bigode Branco fala sobre obras que estão em andamento no município

Os Bairros Pantanal e Paroquial estão passando por obras de restruturação de quadras esportivas e galerias de água, além de limpeza e roço de matos nas ruas.

Paredões sendo construídos na Galeria do Bairro Paroquial (Foto: Maria Ivonete)

/ CCOM / quarta-feira, 3 agosto , 2022

O Prefeito Gil Paraibano tem dado apoio aos secretários e instituído cronograma de realização de obras que alcancem vários bairros e localidades de Picos, ao mesmo tempo.

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de obras está realizando diversas obras na cidade e o Secretário Bigode Branco durante entrevista, na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, falou sobre elas. O gestor destacou em sua fala, que além de obras de restruturação, equipes de limpeza e roço estão trabalhando para realizar a limpeza dos bairros da cidade.

De acordo com o Secretário de Obras, Bigode Branco, a galeria do Bairro Paroquial estava toda danificada e, por esse motivo, estão sendo construídos paredões novos e reforçados para levar maior segurança aos moradores que residem no local.

“Os 300 metros de galeria do Bairro Paroquial, estavam danificados, o que estava prejudicando os moradores do local. Então o município está trabalhando na reforma, restauração do piso, roço dos matos e criação de paredões para proporcionar maior segurança aos moradores que residem no Bairro”, explicou o Secretário.

Secretário de Obras de Picos, Bigode Branco (Foto: Maria Ivonete)

Bigode Branco também falou sobre a obra da Quadra de Esportes do Bairro Pantanal. “A quadra de esportes do Bairro Pantanal foi praticamente reconstruída do início e está entrando na fase final da reforma, agora só falta realizarmos a pintura e colocar os portões. Também estamos com uma equipe de roço e limpeza no Bairro”, destacou Bigode Branco.

A Prefeitura Municipal de Picos, juntamente com a Secretaria de Obras está trabalhando para que todos os Bairros da Cidade sejam contemplados com obras que irão melhorar a segurança e a saúde da população.