Audiência pública

Audiência pública discutirá sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária 2021

CCOM / segunda-feira, 16 março , 2020

Por Jackelany Vasconcelos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, realiza audiência pública referente ao processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021. A audiência acontece no dia 25 de março, a partir das 9 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Picos.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha

Segundo a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, a audiência pública tem como objetivo discutir sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária, tendo em vista as propostas da população.

“Nós já estamos nos reunindo com os secretários, coordenadores, e agora, dia 25 de março, com a população para nós ouvirmos as propostas da população, os seus anseios, as suas necessidades, críticas e também os seus elogios”, afirma.

A secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, ressalta ainda a importância da participação da população nesse evento.

“Os secretários e a população sugerindo, vendo suas necessidades, nós elaboramos a Lei de Diretrizes Orçamentária próxima da realidade”, explica.

Oneide Rocha aproveitou a oportunidade para convidar os secretários e a população picoense para participar da audiência.

“Quero convidar toda a população, os movimentos sociais, as organizações de classes, os moradores de Picos a participar dessa audiência que acontecerá no dia 25 de março, a partir das 9 horas na Câmara Municipal de Picos, venham”, pontua.