AUDIÊNCIA

Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Água e Esgoto acontece amanhã, 4

CCOM / segunda-feira, 3 fevereiro , 2020

Por: Paloma Alencar

A Prefeitura Municipal de Picos convida a população de Picos para uma audiência pública que irá apresentar e discutir sobre o Plano Municipal de Água e Esgoto – PMAE. A audiência acontecerá nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro das 9 às do 12 horas da manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Picos.

É importante a presença do corpo administrativo e legislativo, de secretários, coordenadores, assessores e vereadores. Além disso, a presença dos cidadãos picoenses também se faz valiosa.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha

A secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha fala da importância de participar da audiência. “A sociedade deve tomar conhecimento sobre os objetivos do Plano de Água e Esgoto e participar. É uma proposta, uma metodologia participativa. Durante a audiência o morador picoense ele pode dar a sua opinião”, comenta.