Audiência Pública

Prefeitura de Picos promoverá Audiência Pública para discutir Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias

A audiência acontecerá de forma remota e será uma oportunidade para os picoenses conhecerem as propostas contidas no Projeto de Lei.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quarta-feira, 3 abril , 2024

Por: Milene Silva

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, afim de promover transparência no processo orçamentário municipal, realizará uma Audiência Pública referente ao processo de elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2025.

A LDO é essencial na definição das diretrizes, metas e prioridades para a elaboração do orçamento anual do município. Por meio da referida audiência, a gestão municipal buscará ouvir a população picoense e representantes da sociedade civil, para garantir que as necessidades e demandas da comunidade sejam consideradas no processo de elaboração do orçamento.

A audiência Pública acontecerá hoje (03) de abril do corrente ano, no horário das 10h às 12h, através do aplicativo GoogleMeet, acessado por meio do link: https://meet.google.com/kue-fmpg-xnw. Todos os interessados estão convidados a participar e fazer parte desse importante momento de diálogo e construção coletiva em prol do desenvolvimento de Picos.