Reunião

Prefeitura de Picos realiza reunião com secretários e coordenadores para elaboração da LOA

A reunião foi realizada pelo aplicativo Google Meet.

Reunião Virtual sobre elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2023 (Foto: Jackelany Vasconcelos)

/ CCOM / terça-feira, 2 agosto , 2022

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, realizou na manhã desta terça-feira (02), uma reunião com os secretários e coordenadores para discutir sobre a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual referente a 2023.

A Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Marinalva Lima explicou a respeito deste processo de elaboração. “Estamos no processo de elaboração do Projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA 2023, que é um dos instrumentos de planejamento de curto prazo, utilizado pelos municípios com objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro anual”, explicou a secretária.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Marinalva Lima (Foto: Jackelany Vasconcelos)

Marinalva ressaltou ainda que neste primeiro momento será realizada reuniões para orientar os secretários de cada pasta. “No período de 02 a 11 de agosto, teremos as reuniões com os Secretários e Coordenadores para orientação necessária sobre a atualização do Quadro de Detalhamento de Despesas – QDD de cada secretaria para a realização das projeções pertinentes para o ano 2023. Logo após esta etapa, realizaremos nossa Audiência Pública de forma participativa”, ressaltou.