Audiência pública

Prefeitura realiza amanhã (7) audiência pública para discutir LOA

CCOM / terça-feira, 6 agosto , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, realiza nesta quarta-feira, 7, audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) referente a 2020.  A audiência acontece das 8h às 12h na Câmara Municipal de Picos.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha

A secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, destaca o objetivo da audiência pública. “O objetivo principal, o foco, é discutir as propostas que serão inseridas na Lei Orçamentária Anual 2020”, assegura.

De acordo com a secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, a participação da população é fundamental.

“É de fundamental importância a participação da população civil, militar, religiosa, organizada e também a pessoa física, o cidadão que queira vir apresentar as suas propostas, e quem participa exerce a sua cidadania, exercer a cidadania é ter o direito de participar e cumprir as normas. É importante essa interação, administração municipal e população, pois devemos primar pela qualidade de vida de quem mora em Picos”, afirma.