Audiência pública

Prefeitura realizará audiência pública para discutir LOA 2020

CCOM / segunda-feira, 29 julho , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, realizará nesta quarta-feira, 7 de agosto, audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA), referente a 2020. A audiência será realizada das 8h00 às 12h00, na Câmara Municipal de Picos.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha

De acordo com a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, a participação da população é importante para que possam apresentar suas demandas.

“É importante a participação, pois a população estará apresentando suas demandas em um espaço oficial, eu quero dizer que o povo tem participado, as associações têm participado, as universidades. Então é uma forma participativa de governar, hoje não se entende mais uma administração fechada em si, onde o povo não se manifeste”, destaca.

Oneide Rocha ainda convida população e servidores municipais para participarem da audiência pública. “Aproveitamos a oportunidade para fazer o convite a todo o corpo administrativo, e também a sociedade civil organizada e sociedade em geral, para participar da audiência pública para discutir a elaboração do projeto de lei da Lei Orçamentária Anual 2020”, pontua.