Audiência Pública

Secretaria de Planejamento realiza Audiência Pública para discutir sobre a elaboração da LDO/2024

A reunião aconteceu de forma remota pelo Google Meet.

Secretaria de Planejamento realizou a Audiência Pública para discutir sobre LDO/2024 (Foto: Arquivo pessoal)

/ CCOM / quinta-feira, 30 março , 2023

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, realizou na manhã desta quinta-feira, 30 de março, Audiência Pública para debater sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO/2024. O encontro ocorreu de forma remota pelo aplicativo Google Meet e contou com a participação da população, bem como os representantes municipais de cada secretaria.

Durante a Audiência Pública, os participantes discutiram sobre a LDO, que é o projeto que estabelece metas e prioridades para o ano seguinte. Dessa forma, foram apresentadas demandas e necessidades que precisam ser resolvidas para o melhor desenvolvimento do município.

A Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Marinalva Lima, agradeceu a participação de todos, e explicou o que foi discutido na reunião. “Quero agradecer a todos que estiveram aqui presentes, durante a Audiência Pública discutimos sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentarias – LDO/2024, que é um dos instrumentos de planejamento de curto prazo utilizado pelos municípios com objetivo de contemplar as prioridades e metas da Administração Pública do Município em cada exercício financeiro anual”, explicou a Secretária.

Secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Marinalva Lima, (Foto: Valdo Benedito)

Participaram da Audiência Pública, o Procurador-Geral do Município, Antônio José de Carvalho Junior, a procuradora do município, Yara Moura Bezerra e os secretários das pastas do município, além da população civil.

Veja mais fotos!