Termo de concessão

Prefeitura dá concessão de uso do prédio da antiga UBS para Associação de Moradores

CCOM / quarta-feira, 23 março , 2016

Povoado Coroatá

Durante a solenidade de entrega do consultório odontológico e das obras de melhorias da Unidade Básica de Saúde Cassiano Rufino da Silva, o Prefeito de Picos, Padre Walmir de Lima, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, José Venâncio (Dudé), o presidente da Associação de Moradores do povoado Coroatá, Joaquim Marcos e o representante da Associação Picoense de Comunidades – APICOS, Jânio Marcos, assinaram o termo de concessão do prédio da antiga UBS para a associação de moradores.

O prefeito Padre Walmir elogiou o trabalho da associação e demonstrou interesse em ajudá-los: “Este é um compromisso que assumi com os moradores da região, e hoje venho honrar essa dívida na presença da comunidade, nossos esforços estão sempre direcionados para o crescimento da cidade, tanto da zona urbana e rural “, afirma padre Walmir.

Assinatura do termo de concessão do prédio.

Durante a solenidade, os vereadores Zé Luis, Simão Carvalho e o secretário de administração, Filomeno Portela estiveram presentes e parabenizaram o prefeito pela iniciativa de colaborar com o desenvolvimento do povoado. O presidente da associação de moradores, Joaquim Marcos agradeceu a cessão do prédio e falou sobre as expectativas e objetivos com o novo espaço, uma vez que o local será palco de vários encontros e tomadas de decisões.

Presidente da associação de moradores, Joaquim Marcos

“É de grande importância, até por que o prédio não está sendo utilizado e com certeza nós assumindo a responsabilidade, nós vamos zelar por ele e vai ser de grande utilidade para associação, iremos realizar reuniões, traçar objetivos para adiquirir benefícios para a comunidade de Coroatá e lugares vizinhos, essa atitude do prefeito foi maravilhosa”, disse presidente da associação de moradores, Joaquim Marcos.