Ponto Facultativo

Prefeitura de Picos decreta ponto facultativo nesta quinta-feira dia 28 de março

O decreto prolonga o feriado para que servidores municipais possam participar das celebrações religiosas

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quarta-feira, 27 março , 2024

A Prefeitura de Picos, por meio do decreto Nº 36/2024, de 19 de março de 2024, determina ponto facultativo na próxima quinta-feira (28) em virtude da Semana Santa. A decisão oficial visa possibilitar que os funcionários participem das festividades religiosas que são realizadas nesse período.

Veja o decreto na íntegra!

DECRETO 36-2024 PONTO FACULTATIVO 28-03-2024 SEMANA SANTA

Com essa medida, os órgãos públicos municipais não funcionarão na quinta-feira, nem sexta, dia 29, devido ao feriado nacional. Permitindo aos servidores estarem com suas famílias e disporem das celebrações da Semana Santa.

No calendário religioso, a Semana Santa é um período muito importante em que os cristãos lembram a morte e ressureição de Cristo. No município de Picos, as igrejas se preparam para a programação de missas e procissões.

PMP/CCOM