Semana Santa

Praça Justino Luz será desocupada para festas da Semana Santa

O decreto de desocupação se dá em virtude das festividades da Semana Santa

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quarta-feira, 20 março , 2024

Em virtude das festividades religiosas durante a Semana Santa em Picos, os católicos utilizam a praça Justino Luz para realizar eventos e procissões. A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa a desocupação da feira livre do município nos dias 22 e 29 de março, por meio do decreto 27/2024.

Veja mais informações no decreto!

DECRETO 27-2024 SEMANA SANTA (1)

A partir das 12h haverá fiscalização da secretaria para acompanhar a remoção das barracas. O secretário de desenvolvimento econômico, Iata Rodrigues, afirma que devido as festividades religiosas nesse período, será necessário a remoção da feira para dar espaço às procissões e aos demais eventos nessas datas.

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através dos seus fiscais, estará presente na feira livre nessas duas datas pedindo a compreensão e a participação de todos os feirantes para que a gente possa desocupar o pátio da praça Justino Luiz, para que todos possam participar da grande festa religiosa de 2024”, afirma o secretário.

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Iata Rodrigues (Foto: Maysa Martins)

Ouça na íntegra!