Serviços Públicos

Prefeitura de Picos realiza entrega de EPIs para profissionais de limpeza pública

O uso dos EPI’s é fundamental para segurança e conforto dos servidores.

Prefeito Gil Paraibano entregando EPI's para trabalhadores do serviço público municipal (Foto: Maria Hilda)

/ CCOM / terça-feira, 25 junho , 2024

Por Maria Hilda

Na manhã desta terça-feira (25) a Prefeitura de Picos através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a entrega dos EPI’s aos garis. Foram entregues botas, diferentes tipos de luvas, protetor solar, protetor auricular e óculos.

O secretario da pasta Elesbão Monteiro, afirmou o quanto é significativo esse material para os trabalhadores, “Hoje é um dia importante, essa entrega dos EPI´s. É uma preocupação de toda gestão municipal, nosso Prefeito Gil Paraibano sempre preocupado com nossos servidores. E, a gente sempre ressalta a importância desse material para cada um”, ressaltou Elesbão.

Elesbão Monteiro, Secretário de Serviços Públicos (Foto: Maria Hilda)

Prefeito Municipal Gil Paraibano, esteve presente e destacou em conversa com os trabalhadores que todos devem usar seus EPI´s durante o horário de trabalho. “É importante cada gari usar os EPI´s, andar equipado com segurança para evitar acidentes. Trabalhar com cuidado, usando as botas, as luvas, todo fardamento completo”, completou Prefeito.

Prefeito Gil Paraibano entregando EPI’s para trabalhadores do serviço público municipal (Foto: Maria Hilda)

Débora Maria e Lucicleide Monteiro trabalham varrendo a rua. Para elas, o fardamento completo é fundamental tanto para identificação como também para proteção. “A gente trabalha no sol quente, no dia a dia pelas ruas e receber esse material é importante”, finalizou Débora.

Débora Maria, trabalhadora no serviço público municipal (Foto: Maria Hilda)

Veja mais fotos!