Prefeitura realiza workshop sobre redes sociais

CCOM / sexta-feira, 29 março , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria de Comunicação, realizou na manhã desta sexta-feira, 29, workshop sobre redes sociais, ministrado pela jornalista Miriam da Mata para secretários e representantes de cada secretaria.

Durante a capacitação, diversos pontos foram discutidos, buscando o uso e capacitação ideal das redes sociais.

O secretário de Esporte e Lazer, Adonai Venâncio, destaca a importância da realização do evento.

“Essa capacitação que a prefeitura nos proporcionou é muito boa, para que a gente possa entender o que podemos colocar e o que não devemos compartilhar nas nossas redes sociais. Acho que deve ser expandida para os servidores e com certeza o prefeito deve estar pensando nisso”, afirma.

Adonai Venâncio ainda destaca o domínio do assunto pela ministrante do workshop e ainda que espera mais capacitações. “Obtivemos muito conhecimento, a palestrante a Miriam, ela compreende muito bem o assunto, tem um domínio incrível para repassar seu conhecimento e espero que venham mais capacitações”, assegura.